Quem somos?

                Desde 2015, o Instituto Social Ágatha traz luz e esperança ao estado de Sergipe. Somos mais do que uma organização – somos um movimento incansável pela transformação social e pela justiça, direcionado pela visão de resgatar e celebrar as mulheres em situação de vulnerabilidade. Nossa missão é muito mais do que palavras; é a essência do que acreditamos e do que nos impulsiona todos os dias.

                Olhamos para o horizonte com determinação, comprometidos com o fim da violência doméstica e familiar que assombra muitas vidas. Não somente combatemos essa realidade, mas também estendemos a mão para aquelas que enfrentam desafios sociais e econômicos, incluindo as corajosas mulheres egressas do sistema prisional. Através de programas e projetos sólidos, abrimos portas e fornecemos recursos para que possam se tornar autoras das próprias histórias.

                 Nosso propósito é empoderar. Acreditamos que cada mulher traz consigo a genialidade, a beleza e o poder para moldar seu destino. Queremos que cada uma alcance a autonomia, livre para fazer escolhas que as levem a um futuro repleto de oportunidades e realização pessoal.

                 Imagine um mundo onde todas as mulheres possam trilhar seus caminhos com confiança, onde suas vozes sejam ouvidas e suas contribuições valorizadas. O Instituto Social Ágatha está empenhado em tornar essa visão uma realidade, e é com a paixão e o comprometimento de mulheres como vocês que podemos moldar esse futuro.

                 Vamos além das palavras, abraçando a ação e inspirando outras mulheres a abraçarem sua própria força interior. Juntas, resgatamos vidas, transformamos destinos e escrevemos uma história de igualdade e empoderamento para todas.

FAÇA JÁ SUA DOAÇÃO

Ajude pessoas a escreverem uma nova história!

Clique aqui