Noticias

Coordenadorias da Mulher em Sergipe

Repost#.... "A Secretaria de @inclusaose fomenta a criação de Coordenadorias Municipais de Políticas para as #Mulheres em Sergipe e realiza Apoio Técnico para as gestões municipais com o intuito de auxiliá-las na implementação e execução das políticas públicas voltadas para as mulheres.

Até o momento, 32 municípios sergipanos possuem Coordenarias para Mulheres. Confira nas imagens!

Para estimular a criação de mais coordenadorias, a SEIAS elaborou uma Cartilha Explicativa, destinada principalmente às gestões municipais, disponível em versão digital no site www.inclusao.se.gov.br.

No conteúdo da Cartilha, estão: as funções da Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres; como ela deve ser composta; e, sugestões das principais ações a serem desenvolvidas.

A Cartilha traz também contatos de 22 órgãos que compõem a Rede Estadual de Proteção à #Mulher Vítima de #Violência em Sergipe, a exemplo do @tjseoficial@defensoriapublicadesergipe@mpsergipe e @caism.se."

 Saiba mais em nosso site: https://www.inclusao.se.gov.br/seias-fomenta-criacao-de-coordenadorias-municipais-de-politicas-para-as-mulheres-em-sergipe/

FAÇA JÁ SUA DOAÇÃO

Ajude pessoas a escreverem uma nova história!

Clique aqui